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Motivos para Sincronizar seus Pedidos Expressos com a Log Manager

Atualizado em 16 de setembro de 2024

A LogManager atende mais de 29 mil vendedores que, assim como você, tem um e-commerce e querem aumentar as vendas com entregas expressas.

Mas, você sabe o porquê deles terem escolhido o nosso sistema?

Nós somos o único sistema que uniu tecnologia de ponta e atendimento operacional de excelência para revolucionar a operação logística de entregas expressas para e-commerce no Brasil.

Conheça os nossos diferenciais!

Maior Rastreabilidade

Com a LogManager, você tem total visibilidade sobre o status de cada pacote, desde o momento em que é despachado até sua entrega final. Nunca mais fique no escuro sobre o paradeiro das suas encomendas.

Comprovação de Entrega

Graças aos nossos comprovantes de entrega detalhados, você pode tranquilizar seus clientes com a certeza de que seus pedidos foram entregues nas mãos certas, no lugar certo e na hora certa. Para que você fique despreocupado, todas as nossas entregas contém:

  • Geolocalização
  • Nome do recebedor
  • Número do documento
  • Foto da fachada

Previsibilidade e Ação Rápida do seu Operador Logístico

Nossa plataforma fornece relatórios abrangentes que permitem uma análise profunda da sua operação logística no painel que disponibilizamos para a sua transportadora. Com esses insights, a sua ela poderá antecipar problemas e agir rapidamente para corrigi-los, mantendo seus clientes satisfeitos.

Acesso e Armazenamento das Etiquetas de todos os Canais

Imagine ter todas as informações das etiquetas dos seus pedidos ao seu alcance, sempre que precisar. Com a LogManager, você pode acessar esses dados de forma rápida e conveniente, sem complicações.

Praticidade na Criação de Etiquetas

Diga adeus aos sistemas complicados de terceiros para criar as suas etiquetas. Você pode cria-las diretamente no nosso painel, de forma simples e intuitiva. Menos tempo gasto com processos burocráticos, mais tempo focado no que realmente importa: o seu negócio.

Integração com os Principais Canais de Vendas

Trabalhamos em harmonia com os principais sistemas de gestão e marketplaces, como: Mercado Livre, Shopee, Magalu, Bling, Olist, Vtex, Nuvemshop, entre outros. Isso significa que você pode capturar todos os seus pedidos expressos de forma centralizada e enviá-los para as transportadoras parceiras de maneira eficiente.

Conexão Direta com seu E-commerce

Nossa API permite uma integração perfeita com o seu site de vendas online, proporcionando uma experiência de rastreabilidade completa para os seus clientes finais. Mostre a eles que você está comprometido com a transparência e a excelência no atendimento.

Antecipe Problemas, Garanta Soluções

Com o maior controle e rastreabilidade oferecidos pela LogManager, você pode identificar potenciais problemas antes mesmo que eles ocorram. Isso significa menos dor de cabeça para você e mais tranquilidade para seus clientes.

Segurança em Primeiro Lugar

Nossa plataforma é protegida por recursos avançados de segurança, incluindo autenticação em dois fatores, requisitos de senha forte e saída automática do sistema para garantir a integridade dos seus dados.


Na LogManager, não apenas entregamos tecnologia, entregamos confiança, eficiência e excelência. Sincronize seus pedidos expressos conosco e eleve seu e-commerce para o próximo nível.

Para saber mais vantagens do sistema LogManager, converse com um de nossos especialistas. 🔐