Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Como Alterar Status pelo Painel

Atualizado em 4 de junho de 2024

Para alterar o status pelo painel da Log Manager é bem simples. Basta seguir alguns passos.

1. Entre no painel da Log Manager.

2. No menu lateral, clique em “Pedidos”.

3. Depois, clique em “Todos os pedidos”.

4. Procure o pedido que você deseja alterar status. Lembre-se que você pode usar os filtros para refinar a busca.

5. Ao encontrar o pedido, vá até a coluna “Ver Logs” e clique em “Alterar Status”.

6. Preencha os campos:

  • Status disponíveis para atualizar a entrega: com o status que você deseja alterar.
  • Motoristas: com o motorista responsável pelo pedido.
  • Descrição: com alguma observação referente ao motivo da atualização pelo painel. 

Caso necessário, você pode anexar uma imagem clicando em “Selecione uma Imagem”.

7. Por fim, clique em “Enviar” para salvar as alterações.