Alterar o status dos pedidos corretamente é muito importante para o monitoramento dos pacotes. No aplicativo da Log Manager há duas formas de alterar o status de um pedido: por bipagem e pela lista de pedidos.
Nesse artigo, veja como alterar o status do pedido por bipagem.
Para mudar de status por bipagem é muito fácil.
1. Clique na opção “Bipar” ou no ícone de scanner que aparece centralizado no menu inferior.

2. Aponte a tela para o código de barras do pacote e espere até o leitor fazer o reconhecimento. Há, também, a opção de digitar os números do código de barra clicando no campo “Digitar Código”.

Para evitar erros, o app da Log Manager não permite que você bipe duas vezes o mesmo código.
3. Após escanear, clique no botão “Alterar status”.

Repare que, na parte inferior da tela, há uma parte que diz respeito aos pedidos que foram bipados. Logo, para ter a certeza de que o pedido foi bipado, clique na seta para baixo que aparece ao lado de “Pedidos Bipados”.
4. Escolha o status que você deseja alterar.

5. Clique em “Finalizar classificação”.

Como Excluir Pedido Bipado
Durante a bipagem de pedidos, é possível excluir um pedido que foi bipado erroneamente. Para isso, clique na seta para baixo, procure o pedido e clique no ícone de lixeira. Por fim, apenas confirme a exclusão do pedido clicando na opção “Sim, remover”.

Sempre verifique se os números dos pacotes são equivalentes ao número de pedidos bipados na tela.