Para classificar um pedido como “Coletado” existem duas formas.
- Por Lista de Pedidos
- Por Bipagem
Classificando Status do Pedido pela Lista de Pedidos
1. Clique na opção “Lista de Pedidos”.

2. Encontre o pedido que você deseja mudar o status e clique nele.

3. Depois, clique no botão “Alterar status”.

4. Selecione o status “Entregue”.

5. Adicione foto da fachada do local que o pacote foi entregue.

6. Clique em “Finalizar classificação”.

Classificando Status do Pedido pela Tela de Bipagem
1. Clique na opção “Bipar”.

2. Aponte a tela para o código de barras do pacote e espere até o leitor fazer o reconhecimento.
Caso ocorra falha no reconhecimento do código, há a opção de digitar os números do código de barra clicando no campo “Digitar Código” e, depois, em “Sim, adicionar”.

Para evitar erros, o app da Log Manager não permite que você bipe duas vezes o mesmo código.
2. Depois, clique em “Alterar status”.

3. Selecione o status “Entregue”.

4. Adicione uma foto da fachada do local que o pacote foi entregue.

5. Clique em “Finalizar classificação”,

