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Como reverter status do pedido

Atualizado em 22 de julho de 2025

Se um pedido avançou para o status errado, você pode reverter para o status anterior seguindo este passo a passo.


1. Acesse o caminho no menu lateral:

Pedidos > Reversão de status

2. Insira o número do pedido no campo de busca por pedido/entrega

3. Clique em buscar, as informações do seu pedido devem aparecer dessa forma:

4.  Clique no botão “excluir status” e confirme a exclusão.

🔎Observação: Só é possível excluir um status se a movimentação tiver sido feita pelo aplicativo. Quando essa condição for atendida, será exibido o botão “Excluir status” acima da linha do status no histórico do pedido.

5. E pronto, assim que excluído o status deve aparecer como “Revertido”

O pedido voltará automaticamente para o status anterior.

🔐 Importante saber:

  • Nem todos os status podem ser revertidos, dependendo da configuração da sua transportadora.
  • A reversão não apaga o histórico anterior, apenas corrige o status atual.

Agora o pedido está com o status corrigido e atualizado!

Se precisar de ajuda, é só chamar nosso time de suporte. 💬🚀