Este é um guia que ensina transportadoras parceiras a gerar e conceder acesso ao painel da Log Manager para seus vendedores. Se esse for o seu objetivo, continue nesse artigo.
Qualquer vendedor que trabalha com uma das transportadoras parceiras da Log Manager tem acesso a um painel exclusivo, que oferece diversas funcionalidades essenciais para facilitar a gestão de pedidos. Através desse painel, o vendedor pode:
- Acompanhar pedidos em andamento;
- Gerar e imprimir etiquetas de envio;
- Visualizar a transportadora vinculada aos seus pedidos;
- E muito mais.
Para garantir que os vendedores possam acessar o painel e usufruir desses benefícios, há um procedimento simples que deve ser seguido pela transportadora. Abaixo, explicamos como conceder acesso tanto para vendedores novos quanto para vendedores já cadastrados.
Dando Acesso à Vendedor Novo
Atualmente, quando um vendedor realiza a sincronização com a transportadora, o sistema da Log Manager envia automaticamente um e-mail com as credenciais de acesso (login e senha) ao painel.
Isso significa que a transportadora não precisa realizar nenhuma ação adicional além da sincronização inicial para que o vendedor tenha acesso ao painel. A partir daí, ele poderá começar a utilizar todas as funcionalidades disponíveis.

Dando Acesso à Vendedor Antigo
Se o vendedor já estiver cadastrado, mas não tiver acesso ou precisar de uma nova senha, siga o passo a passo abaixo para gerar e enviar os dados de acesso:
Se o vendedor já estiver cadastrado, mas não tiver acesso ou precisar de uma nova senha, siga o passo a passo abaixo para gerar e enviar os dados de acesso:
1. No menu lateral do painel da Log, clique em Cadastro > Clientes para visualizar a lista de vendedores vinculados a sua transportadora.

2. Localize o vendedor ao qual deseja conceder acesso e clique em Gerar Senha.

3. Confirme a criação da senha clicando em Enviar.

Após a confirmação, o vendedor receberá automaticamente um e-mail com as novas credenciais de acesso ao painel.

