Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Instruções para Pedidos Não Atualizados

Atualizado em 28 de maio de 2024

Deixar o status do pedido sem atualização acarreta muitos prejuízos dentro da operação logística. Por isso, a Log Manager adotou medidas para evitar que isso aconteça. Veja a seguir.

O que acontece quando o pedido não tem o status atualizado pela transportadora?

Nesse casos, a LogManager aguarda 5 dias para a transportadora fazer a atualização. Após essa data estipulada, todos os pedidos com status sem atualização serão alterados para extraviados

Se esse pedido não atualizado pela transportadora tiver sido entregue?

Independente de ter sido entregue ou não, a Log Manager irá classificá-lo como extraviado após os 5 dias sem atualização. 

Quais são os prejuízos que a transportadora tem ao não atualizar o status de um pedido?

Deixar o pedido com status em aberto irá:

  • Diminuir o SLA;
  • Causar perda financeira;
  • Em casos extremos, pode acarretar retirada de sellers.

Como evitar que o pedido fique sem atualização?

Para esse fim, é necessário que os pedidos sejam atualizados frequentemente de acordo com a situação real que eles apresentarem.