SLA significa Nível de Serviço. Um SLA acima de 97% é necessário para estar dentro dos padrões de serviço da plataforma.
Nesta seção, você visualiza:
- Métricas gerais de SLA:
- Número total de pedidos;
- SLA de pedidos considerados;
- Porcentagem e quantidade de pedidos em que a culpa de algum acontecimento é da transportadora ou do vendedor;
- SLA do cliente.
- Gráfico de desempenho: visualização das entregas no prazo e fora do prazo dia a dia do intervalo filtrado

- Pedidos por status: mostra a quantidade de entregas por status e responsável pelo status.
- SLA por zonas: detalhamento por região, mostrando quantas entregas você teve em cada zona, quantas foram dentro e fora do prazo e seu SLA naquela região.

Use os filtros disponíveis para obter resultados específicos:
- Data: Defina um período ou dia exato.
- Cliente: Busque por um ou mais clientes específicos.
- Estado: Selecione o estado brasileiro em que deseja visualizar resultados.
- Modalidade: Escolha entre as opções flex, turbo ou ambos.
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