Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Visão Geral do Módulo SLA Cliente

Atualizado em 7 de junho de 2024

Nesse artigo, você verá:

Como Encontrar o Módulo SLA Cliente

1. Faça o login no painel da Log Manager.

2. No menu lateral, clique em “Magalu”.

3. Depois, clique em “SLA Cliente”. 

Funcionalidades do Módulo SLA Cliente

Botão de Exportar 

O botão de exportar fica localizado no topo da página. Nele, você poderá baixar uma planilha com algumas informações sobre os pedidos. Para saber mais sobre essa planilha, clique aqui.

Filtros

Os filtros ficam logo abaixo do botão de exportar. Eles são usados para especificar o seu SLA em relação à região (Brasil, Rio de Janeiro ou São Paulo) ou data.  

SLAs

Nesse módulo, você poderá ver as porcentagens referentes às responsabilidades dos erros. Para saber mais sobre como calcular os SLAs, veja esse artigo

Tabela de Total por Status

Essa tabela é o último tópico encontrado nesse módulo. Nela, você poderá conferir três colunas:

  1. Quantidade: trata-se do número de pedidos.
  2. Status: trata-se da situação que se encontra o pedido. 
  3. Responsável: trata-se de quem é o responsável pelos erros do pedido.