Nesse artigo, você verá:
Como Encontrar o Módulo SLA Cliente
1. Faça o login no painel da Log Manager.
2. No menu lateral, clique em “Magalu”.
3. Depois, clique em “SLA Cliente”.

Funcionalidades do Módulo SLA Cliente
Botão de Exportar
O botão de exportar fica localizado no topo da página. Nele, você poderá baixar uma planilha com algumas informações sobre os pedidos. Para saber mais sobre essa planilha, clique aqui.
Filtros
Os filtros ficam logo abaixo do botão de exportar. Eles são usados para especificar o seu SLA em relação à região (Brasil, Rio de Janeiro ou São Paulo) ou data.
SLAs
Nesse módulo, você poderá ver as porcentagens referentes às responsabilidades dos erros. Para saber mais sobre como calcular os SLAs, veja esse artigo.
Tabela de Total por Status
Essa tabela é o último tópico encontrado nesse módulo. Nela, você poderá conferir três colunas:
- Quantidade: trata-se do número de pedidos.
- Status: trata-se da situação que se encontra o pedido.
- Responsável: trata-se de quem é o responsável pelos erros do pedido.
