Todos os SLAs Cliente são calculados automaticamente no módulo SLA Cliente.
Entretanto, se você quiser conferir esse cálculo, basta seguir os procedimentos abaixo.
Como Calcular SLA Total
A meta definida para o SLA Total é de 96%. Para saber se a sua transportadora alcançou esse objetivo, você deve pegar todos os seus pedidos entregues no prazo e dividir pelo total de pedidos. Feito isso, basta multiplicar por 100 para obter a porcentagem.
Fórmula: (Quantidade no Prazo ÷ Total) x 100= SLA Final
Exemplo:

Como Calcular SLA Fora do Prazo
Você deve pegar todos os pedidos que estão fora do prazo e dividir pelo total de pedidos. Depois, multiplique por 100 para obter a porcentagem.
Fórmula: (Quantidade Fora do Prazo ÷ Total) x 100= SLA Fora do Prazo
Exemplo:

Como Calcular SLA Indefinido
Você deve pegar o número de pedidos que são de responsabilidade indefinida e dividir pelo total de pedidos. Depois, multiplique por 100 para obter a porcentagem.
Fórmula: (Quantidade Responsável Indefinido ÷ Total) x 100= SLA Indefinido
Exemplo:

Como Calcular SLA Culpa Seller
Você deve pegar o número de pedidos que são de responsabilidade do Seller e dividir pelo total de pedidos. Depois, multiplique por 100 para obter a porcentagem.
Fórmula: (Quantidade Responsável LogManager ÷ Total) x 100= SLA Culpa Seller
Exemplo:

Como Calcular SLA Culpa Log Manager
Você deve pegar o número de pedidos que são de responsabilidade da Log Manager e dividir pelo total de pedidos. Depois, multiplique por 100 para obter a porcentagem.
Fórmula: (Quantidade Responsável LogManager ÷ Total) x 100= SLA Culpa Log Manager
Exemplo:

Como Calcular SLA Ponderado
Você deve pegar o número total de pedidos menos os pedidos de responsabilidade da Log Manager.
Fórmula: Total – Quantidade Responsável LogManager = SLA Ponderado
Exemplo:

Para saber quem é responsável por cada status, vá até Total por Status no Módulo de SLA do Cliente no painel da LogManager.

