Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Como Classificar Pedido como “Em Rota de Entrega”

Atualizado em 16 de abril de 2025

Para classificar um pedido como “Em Rota de Entrega” existem duas formas. 

  • Por Lista de Pedidos
  • Por Bipagem

Classificando Status do Pedido pela Lista de Pedidos

1. Clique na opção “Lista de Pedidos”.

2. Encontre o pedido que você deseja mudar o status e clique nele.

3. Depois, clique no botão “Alterar status”.

4. Selecione o status “Em Rota de Entrega”.

5. Clique em “Finalizar classificação”.

Classificando Status do Pedido pela Tela de Bipagem

1. Clique na opção “Bipar”.

2. Aponte a tela para o código de barras do pacote e espere até o leitor fazer o reconhecimento.

Caso ocorra falha no reconhecimento do código, há a opção de digitar os números do código de barra clicando no campo “Digitar Código” e, depois, em “Sim, adicionar”.

Para evitar erros, o app da Log Manager não permite que você bipe duas vezes o mesmo código.

2. Depois, clique em “Alterar status”.

3. Selecione o status “Em Rota de Entrega”.

4. Clique em “Finalizar classificação”,