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Como Classificar Pedido como Ausente

Atualizado em 11 de junho de 2024

Para classificar um pedido como “Ausente” existem duas formas. 

  • Por Lista de Pedidos
  • Por Bipagem

Classificando Status do Pedido pela Lista de Pedidos

1. Na Lista de Pedidos, encontre o pedido que você deseja mudar o status e clique nele.


2. Depois, clique no botão “Alterar status”.


3. Selecione o status “Ausente”.

4. Adicione uma foto da fachada do local que o pacote foi entregue. 


5. Por fim, clique em “Finalizar Classificação”. 

Classificando Status do Pedido pela Tela de Bipagem

1. Em Bipar, aponte a tela para o código de barras do pacote e espere até o leitor fazer o reconhecimento.

1.1. Caso ocorra falha no reconhecimento do código, há a opção de digitar os números do código de barra clicando no campo “Digitar Código” e, depois, em “Sim, adicionar”.

2. Depois, clique em “Alterar status” e confirme a alteração.


3. Selecione o status “Ausente”.


4. Adicione uma foto da fachada do local que o pacote foi entregue. 


5. Por fim, clique em “Finalizar Classificação”. 

📦 Para evitar erros, o app da Log Manager não permite que você bipe duas vezes o mesmo código.