Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Relatório de Horário de Corte e Zona de Atendimento

Atualizado em 7 de junho de 2024

O “Relatório de Horário de Corte e Zona de Atendimento” é a parte do painel da Log Manager que você pode visualizar as zonas que os seus clientes do Mercado Envios Flex vendem.

Tendo essa visão, você poderá instruí-los a aumentar a área de entregas no mesmo dia para mais regiões de acordo com o atendimento da sua transportadora e, assim, aumentar o volume de pacotes com os seus atuais clientes.

Como Baixar Relatório de Horário de Corte e Zona de Atendimento

1. Entre no painel da LogManager.

2. No menu lateral, clique em “Cadastro”.

3. Clique em “Contas”.

4. Na parte superior da tela, clique em “Exportar para XLSX”. Seu relatório será automaticamente baixado na “Central de Downloads”. 

5. Responda se deseja receber esse relatório por e-mail. 

6. Volte ao menu lateral e clique em “Pedidos” > “Central de Downloads”. 

7.  Baixe o “Relatório de Horário de Corte e Zona de Atendimento” que você solicitou. 

Como Utilizar Relatório de Horário de Corte e Sazonalidade

Após fazer o download do relatório, você terá uma planilha idêntica a essa: 

Os dados dessa planilha serão: 

  • Nome da Conta;
  • Horário de Corte da Semana;
  • Horário de Corte do Sábado;
  • Pedidos 3 Dias;
  • Pedidos 15;
  • Sincronizado;
  • Zonas Ativas;
  • Zonas Inativas.

Após essas informações, você encontrará colunas com as regiões que você atendem e poderá ver se o seu cliente já está vendendo para essas regiões.