Para configurar as notificações que os seus clientes receberão do ASAAS, você precisa ter feito a integração conforme esse artigo.
Após ter feito a integração, você poderá reparar que em Configurações > Notificações ASAAS, uma tela semelhante a essa aparecerá.

Para personalizar as notificações, é muito simples.
1. Na lista, selecione todas as opções de notificações que você deseja que sejam recebidas e em quais meios de comunicação elas devem chegar (E-mail, SMS ou WhatsAap).
Repare que há duas colunas: Em “Para mim”, selecione a forma que as notificações chegarão para você. Em “Para meu cliente”, selecione a forma que as notificações chegarão para o vendedor.

2. Depois, clique em “Salvar”.

Depois de salvar, sempre clique no botão “Erros de integração” e verifique se há algum erro no envio das notificações. Caso haja, é essencial rever se o canal de comunicação do cliente foi cadastrado corretamente na nossa plataforma e entrar em contato com o time de suporte, se necessário.
