Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Como Configurar as Notificações do ASAAS

Atualizado em 25 de junho de 2024

Para configurar as notificações que os seus clientes receberão do ASAAS, você precisa ter feito a integração conforme esse artigo.

Após ter feito a integração, você poderá reparar que em Configurações > Notificações ASAAS, uma tela semelhante a essa aparecerá.

Para personalizar as notificações, é muito simples.

1. Na lista, selecione todas as opções de notificações que você deseja que sejam recebidas e em quais meios de comunicação elas devem chegar (E-mail, SMS ou WhatsAap).

Repare que há duas colunas: Em “Para mim”, selecione a forma que as notificações chegarão para você. Em “Para meu cliente”, selecione a forma que as notificações chegarão para o vendedor.

2. Depois, clique em “Salvar”.

Depois de salvar, sempre clique no botão “Erros de integração” e verifique se há algum erro no envio das notificações. Caso haja, é essencial rever se o canal de comunicação do cliente foi cadastrado corretamente na nossa plataforma e entrar em contato com o time de suporte, se necessário.