Logo_site

Artigos

Pesquise a sua dúvida ou navegue pelos artigos

Search

Cadastrando Conta Intelipost do seu Cliente

Atualizado em 22 de setembro de 2025

Para que sua transportadora possa coletar e entregar no mesmo dia os pedidos intermediados pela Intelipost, você deverá sincronizar a conta do vendedor Intelipost com o nosso sistema.

Atualmente, a integração cobre:

  • Importação de pedidos da Intelipost para o LogManager.
  • Envio de atualizações de status do LogManager para a Intelipost.

Essa integração envolve etapas feitas por você (transportadora) e outras etapas que devem ser feitas pelo vendedor.

⚠️ Atenção: Uma vez que você concluir o passo a passo descrito nesse artigo, solicite que o vendedor faça o seguinte passo a passo: Como Integrar com a Intelipost

1. No menu lateral do painel, clique em Cadastro > Contas.

2. Em seguida, clique em Adicionar Nova Conta.

3. Preencha todos os campos com a informação da conta do vendedor.

⚠️Atenção: O CNPJ cadastrado na conta deve ser o mesmo que será configurado na Intelipost.

4. No campo Canal, selecione Intelipost-api.

5. Clique em Cadastrar.

6. Após cadastrar a conta, o vendedor deve contatar a Intelipost e solicitar a ativação da integração, informando que sua transportadora utiliza o sistema LogManager.

💡Você pode acompanhar todo o processo, mas o vendedor é quem deve solicitar à Intelipost a ativação da integração com a LogManager.

7. Nessa etapa o vendedor precisa seguir o seguinte passo a passo cuja etapa final consiste em gerar um pedido de teste. Valide se a importação do pedido foi feita corretamente e simule atualizações de status, validando se elas estão refletindo para o vendedor no portal da Intelipost.


Pronto! Integração concluída com sucesso.