Através do app do motorista da Log Manager, os entregadores têm a possibilidade de alterar o status dos pedidos para “Em Rota de Entrega” de forma prática e segura.
Esse processo é fundamental para garantir a rastreabilidade da operação e a atualização em tempo real do andamento das entregas.
Veja como é simples fazer isso pelo aplicativo:
1. Clique na opção “Bipar”.

2. Aponte a tela para o código de barras do pacote e espere até o leitor fazer o reconhecimento.
Caso ocorra falha no reconhecimento do código, há a opção de digitar os números do código de barra clicando no campo “Digitar Código” e, depois, em “Sim, adicionar”.

Para evitar erros, o app da Log Manager não permite que você bipe duas vezes o mesmo código.
2. Depois, clique em “Alterar status”.

3. Selecione o status “Em Rota de Entrega”.

4. Clique em “Finalizar classificação”,

Tudo pronto!
Agora os pacotes estão oficialmente em rota de entrega e os status estarão atualizados para todos os envolvidos na operação. Isso garante transparência, controle logístico e uma experiência melhor para o cliente final.
Se precisar de ajuda, fale com nosso suporte!
