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Seção 3: SLA Meli

Atualizado em 19 de dezembro de 2025

SLA significa Nível de Serviço. Um SLA acima de 97% é necessário para estar dentro dos padrões de serviço da plataforma.

Nesta seção, você visualiza:

  • Métricas gerais de SLA:
  1. Número total de pedidos;
  2. SLA de pedidos considerados;
  3. Porcentagem e quantidade de pedidos em que a culpa de algum acontecimento é da transportadora ou do vendedor;
  4. SLA do cliente.
  • Gráfico de desempenho: visualização das entregas no prazo e fora do prazo dia a dia do intervalo filtrado
  • Pedidos por status: mostra a quantidade de entregas por status e responsável pelo status.
  • SLA por zonas: detalhamento por região, mostrando quantas entregas você teve em cada zona, quantas foram dentro e fora do prazo e seu SLA naquela região.

Use os filtros disponíveis para obter resultados específicos:

  • Data: Defina um período ou dia exato.
  • Cliente: Busque por um ou mais clientes específicos.
  • Estado: Selecione o estado brasileiro em que deseja visualizar resultados.
  • Modalidade: Escolha entre as opções flex, turbo ou ambos.

👉 Avançar para a Seção 4: Horário de Entrega